terça-feira, 10 de maio de 2011

PECHINCHANDO !!

OLÁ ,hoje vou falar para voces de como se vestir bem, estar na moda , arrasar com o look, sem gastar " aquela grana gorda', pois é , quem disse que para ter bom gosto e estilo, as peças teem que ser caras e de marcas? Cansei desses blogs que falam de moda, mas só  postam roupas , acessorios , que nem sempre cabem no orçamento da maioria !! E ser chick e elegante, é ser criativa, é ter bom senso, é ser educada e para isso a etiqueta e preço alto não dizem nada...alias dizem, " Eu tenho dinheiro para comprar isso , ou  Eu comprei em  100000 parcelas para  poder andar  com isso, ou Estou devendo , mas ando com isso, ou  Eu gosto de coisas caras  e pronto " ... é verdade !!! Mas tambem  existe aquela velha frase: " Eu compro o que me veste bem , não importando o preço" ....rsrsr , mas  so iremos falar  essa quando o dindin sobra , né ? rsrsrsr
 Mas deixando esse assunto a parte, aqui irei falar onde adquirir cada peça e o preço encontrado ou mostrar como ter o que sai  nas tendencias de moda com  preço bem razoavel, ........aproveitem !!!

 Brinco de aluminio, de uma orelha só !!
valor: 15,00
1
( vendas direto pelo orkut, varios modelos de brincos artesanais .....recomendo!!)




Onde encontar:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9526763261713936091






Vestido justo de renda com forro bege!!
valor: 169,90









Onde encontar: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16316124156097093393

2 comentários:

  1. Amei sua divulgação, gata!

    Quando emagrecer mais 5 quilos quero um vestido assim, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Que isso, de nada , gabi , o que é bom , bonito e barato, vai ser divulgado aki....pode esperar que vem mais dicas e divulgaçoes por ai ... rsrsr, bjo no S2 !!!

    ResponderExcluir