Para usá-lo basta ter vontade desde as gordinhas até as mais magrinhas ele não tem contra-indicação apenas bom senso, ele não necessita estar combinando com outra peça como o sapato ou a bolsa, e vale estampas também para figurinos preto, cinza, branco e outros que simbolizam os monocromáticos, como um de onça, por exemplo, que é muito moderno e feminino. Cada um tem um tipo de corpo e se sente bem com aquilo que combina como as baixinhas que devem evitar os modelos mais largos porque eles podem cortar a silhueta achatando o tamanho e também possíveis gordurinhas, o mesmo vale para quem têm busto grande, evitar também usá-los logo a baixo dos seios, os modelos mais largos são muito recomendados para quem deseja disfarçar o bumbum e o quadril isso vale tanto para quem tem pouco e para quem tem muito.
Mulheres de cintura fina devem evitar os modelos que marcam a cintura porque pode causar um efeito “pêra” e ressaltar o tamanho do quadril. Para as gordinhas o melhor modelo é um de largura média para recriar a silhueta e afinar a cintura sem ressaltar as gordurinhas, as altas e magras devem abusar dos modelos largos, com marcação da cintura ou no quadril os modelos mais fininhos também são excelentes para marcar a cintura alta.
Vai algumas dicas legais de como se esbaldar usando cintos , espero , que tenham gostado!!
Esta na ultima moda , esse jeito de fazer a finalização do cinto, so de pensar, que já fazia isso a muito tempo, qnd o cinto ficava sobrando ...rrsrsrsrsr |
bjo no S2 !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário