segunda-feira, 30 de maio de 2011

Óculos Calixto ABSURDA

A tempo tenho visto esse oculos , e ele já tinha despertado em mim , o consumo imediato , sabe  aquele impulso rapido de adquirir o objeto desejado? Pois é , como não sabia onde compra-lo, fui deixando-o adormecido . 
Mas és que um dia , olho novamente a foto de propaganda do oculos  no meu facebook...ahhhh, meninas , não resisti ao delirio, e fui correndo pesquisar o tal CALIXTO...Apaixonei mais  ainda, pois ele fica absurdamente divino no rosto.
Então para quem não conhece, a marca Aburda vende modelos incríveis de óculos, é uma marca que vem se destacando pelos seus modelos diferentes. Me apaixonei pelo modelo Calixto, todas as cores deste modelo são lindas, um em especial me chamou muita atenção, o azul espelhado, que a Dani Bolina usou no programa Pânico na TV na matéria do Spring Break 2011, que por sinal foi cometadíssimo na Blogofera, Simplesmente lindo lindo lindo... Encontra para comprar no site : com parcelamento no cartão, ou direto no boleto bancario !!
http://www.absurdaonline.com.br/





Em breve...vou estar dando pinta no verão com o meu ......rsrsrsr
bjo no S2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário