segunda-feira, 30 de maio de 2011

Moroccanoil !!!

O Moroccanoil Treatment está fazendo a cabeça das mulheres no mundo todo , inclusive a minha e da minha mãe....rsrrs. Os produtos da marca americana contêm óleo de argan, que vem de Israel e prometem devolver a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados. Meninas , é o Must Have  dos salões mais famosos do mundo !!
Ps: Na pratica é tudo isso , alem de auxiliar no crescimento capilar!!!!
A linha de produtos é composta por xampú, condicionador, reparador de pontas, leave-in, óleo de tratamento, hidratante para o couro cabeludo, máscara de hidratação capilar, máscara restauradora, definidor de cachos, spray, além de uma linha exclusiva de escovas de cerâmica.
O óleo é o principal produto da linha, não pesa nos cabelos, trata, protege contra o calor, evita o temido frizz, quanto mais se usa, melhor os cabelos vão se tornando.
“Bastam três gotas de óleo processado, mais o azeite de argam, e depois uma chapinha – que ajuda a intensificar o efeito – para que o cabelo fique no melhor estilo capa de revista”, afirma o cabeleireiro das estrelas, Biaggi.
Ele trouxe a novidade de Nova Iorque e afirma que o produto está bombando no MG Hair, em São Paulo – “uma hidratação pode durar até 20 lavagens no mínimo“, conclui de Biaggi.


DO QUE É FEITO O MOROCCANOIL??
O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.
QUEM USA?

Pelas celebs gringas o produto já está bem difundido. A lista é bem grandinha, citamos apenas algumas. Por aqui, Marcos Antonio Di Biaggi trouxe os produtos para terras brazucas (uma hidratação com o produto no salão dele custa a bagatela -not- de r$180,00) e famosas como Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido , Carolina Dieckmann e  Alinne Moraes ...


Alem de nós, simples mortais !!!  rsrsrsrsrs

Mas tambem tem os genéricos  brasileirios, que são muito mais em conta.....

Cosméticos Brasileiros disponíveis no mercado que apresentam na composição o Óleo de Argan:


*Elsève Reparação Total 5 - L´Oréal Paris - Tratamento Reparador Noturno(Além do Óleo de Argan (argania spinosa oil) apresenta na composição óleo de oliva e ceramidas)



*Linha Elseve Liss Intense Extreme - L´Oréal Paris(Além do Óleo de Argan apresenta também Óleo de Camelina Sativa que ajuda a hidratar e disciplinar os cabelos.)


Um comentário: