terça-feira, 24 de maio de 2011

Bolsa carteira gigante !!!

A bolsa estilo carteira grande é um dos hits para a temporada de 2011. Várias marcas lá fora adotaram a bolsa carteira grande como acessório para a  estação.
O modelo carteira gigante (que mais parece uma pasta em alguns tipos de modelos) é ideal para quem gosta de modelos de bolsa de mão grande, mas a desvantagem é que deixa a mão ocupada o tempo todo, já que precisa segurá-la a todo momento. Mas convenhamos, meninas , ela dá um charme extra no look !!!!
A ideia da bolsa carteira pasta é jogar tudo dentro, documentos, cartões de crédito, batom, sem muita organização. O que pode atrapalhar um pouco quem é desorganizada.
Os modelos mais sérios são feitos de couro e em cores mais sóbrias e dão um toque de elegância. Para esta cor, o ideal são os looks mais coloridos, que darão o contraponto em relação ao acessório mais neutro.
  A bolsa carteira gigante em cores alegres, só que o look precisa ser mais discreto e/ou básico.
Achei algumas fotos   com a bolsa carteira, espero que gostem , eu particularmente adoro esse toque extra de elegancia e charme com apenas um acessorio diferente no Look !!!



 Bjo no S2 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário