sábado, 22 de outubro de 2011

O querido do momento !!

O queridinho do momento...! Adoro perfumes  e não tenho um cheiro marcante, sempre diversifico nas minhas essencias , realmente tenho mania por eles, e nunca consigo usar um todo por  muito tempo, tenho perfume para o dia , para a noite , para  o frio , para o calor, para trabalhar , para sair e seduzir, para me divertir entre amigos.....ehh...tenho uma coleção, e por isso  demoram para acabar,...como  minha mae  tambem coleciona prefumes , sempre quando  começo  enjoar de algum meu, proponho uma troca temporaria  com ela ...e funciona ....rsrssr!
Mas outro  dia  em uma de minhas viagens, não resisti  e entrei  numa loja  o MUST  do momento era o Daisy, da Marc Jacobs e amei o cheiro! Nunca tinha sentido e gostei bastante! Não perdi a oportunidade e cliquei para dar a diquinha pra vocês, é ótimo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário