domingo, 23 de outubro de 2011

Celebridades e a bolsa Birkin Sempre andam juntas!!!

A bela Bolsa Hermes Birkin  foi nomeada em homenagem a uma cantora e atriz britânica que vive na França chamada Jane Birkin. A carteira é um símbolo de riqueza, por quê? custa entre  $ 9000 e $15.000 USD ( Dependendo do Material). Essas bolsas são vendidas em boutiques Hermes, mas sua distribuição é imprevisível, e produzida em quantidades limitadas, gerando exclusividade e escassez.
Eu nunca tive um Bolsa Birkin, mais não me canso de observar a quantidade de celebridades que possuem um Birkin! Na verdade podem ser 2 celebridades usando a mesma bolsa Birkin e mesmo assim não me canso de olhar e olhar!!! Eu acho que isso e porque cada celebridade provoca uma sensação diferente de estilo uma da outra mesmo usando a mesma bolsa. Dependendo se a pessoa e clássica,patrcinha,esportista, ou moderna e como se a bolsa pudesse representar todas estas personalidades.



Daisy Fuentes


Daisy Fuentes nascida em Cuba e com seu estilo trousse uma sensacional moda e estilo para a televisão em todo o mundo. Seu passaporte para a fama pode ter sido o fato dela ter participado na serio MTV VJ, mas diferente de outras participantes da MTV JV a fama dela não se limita só nisso. Prefiro me concentrar no seu LOOK. Adoro como ela combinou todo o branco  com sua única Black Hermes Birkin. Em um momento eu sinto que a bolsa sobre sai e em outro acho que seu out fit branco sobre sai fazendo assim o contraste perfeito. Adoro!!!! Não quero insinuar que ela esta velha, mais cada dias que passa ela continua fabulosa. Espero ter a mesma sorte!!!


Lindsay Lohan


Lindsay Lohan, que começou sua carreira como uma atriz de Disney world e hoje em dia se tornou atriz de Hollywood e uma cantora pop com muito êxito sem deixar de ser escandalosa e pagar vexame muitas das vezes  também tem um estilo único e muitas das vezes moderno, nessa foto nos damos conta que ela também como muitas atrizes e famosas adora a bolsa Hermes Birkin. Adoro como ela combinou este Scarf laranja choque com a bolsa que com o mesmo tono que contrastam muito com seu sobre tudo branco, mais tenho que admitir que eu não gosto nada desse modelo e corte que traz o sobre tudo. Bom… Ignorando o corte do sobre tudo tenho que admitir que o out fit esta perfeito e com toda certeza digo que a cor da bolsa me fascina e se quando tiver a oportunidade de comprar uma esta será minha cor preferencial!!!



1- Renee Zellweger 2-Renee Zellweger 3- Kelly Rutherfod 4- Victoria Beckham
Definitivamente Hermes Birkin e muito popular entre as celebridades, e estou completamente de acordo que você pode usar uma Birkin com qualquer coisa e essa bolsa sempre vai realçar e melhorar seu look, fazendo você se apresentar mais chique e elegante que nunca e o melhor, você estará, super, super, dentro da moda!!!
Como você poder acima todas as celebridades usando a bolsa Hermes Birkin, estão uma mais fabulosa e elegante que a outra sem falar que as cores que traz a Birkin são cores que realçam e dão vida para o look de qualquer mulher!!!


Victoria Beckham




Esta mais que comprovado que as Celebridades Amam e

Adoram a Hermes Birkin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário