quarta-feira, 15 de junho de 2011

A melhor maquiagem do mundo!

Há quem possa viver de MAC, pessoalmente vale o custo benefício. Amo! Me dá um acabamento perfeito e cobertura  total. Já experimentei várias...  Já tem gente que prefere Nars, Urban Decay, Dior, Lancome, Smashbox, Shu Uemura ...Eu: qualquer uma que me agrade e não me faça mal !rsrsr.. Para mim , a melhor maquiagem do mundo, é aquela que te agrada em todos os sentidos, e isso é muito pessoal !!
E falando em maquiagem, estou encantada com as sombras coloridas! Já tem um tempo que estrearam as cores vibrantes, mas não se vê ainda muito pelas ruas. Só pensar bem..você tem um estojo multicolorido, com cores fortes? Adorei o estojo da Jasmyne 3D! São 96 cores diferentes de sombras que se destacam por serem fortes e brilham quando expostas a luz negra. Estou fascinada por essa marca no momento, adorando as sombras, o duo lapis sombras e tal ..vale dar uma conferida  na marca !!!
Uma regra MUITO IMPORTANTE são os pinceis , bons também que vão te auxiliar sim na hora de embelezar suas pálpebras... Uma super dica, para quem odeia passar delineadores e se confunde toda, é molhar bem pouquinho a ponta do pincel e passar a sombra e não fica pesado.
Outra dica são os vermelhos fortes, os batons vermelhos vieram com TUDOOO! Mas não se esqueçam, se forem se divertir com as sombras, batom fraquinho heim!
Seguem uns looks coloridos para nossa inspiração em 3D ..



Os precos oscilam de 2,00 ( os lapis) , 12,00( estojo de sombra ) , 52,00 ( paletas) e 90,00 ( maletas profissionais completas ) ...Arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!
bjo  no S2 !!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa...copiou meu post, e ainda mais minha montagem de fotos!! que horror neh. Mas tudo bem, se nao tem criatividade pode copiar sim, mas pelo menos dê os devidos créditos não é mesmo?!Até o título está igual, my God!Edita lá e dê os créditos do post ao meu blog ok?! é apenas uma questao de ética e educação.
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir