quinta-feira, 16 de junho de 2011

Make 3D , cintilante ou com Glitter ? Eu fico com todas ..hahah

Afim de comprar uma sombra com alto poder de cintilância?
Super na moda, hoje em dia é facilmente encontrada, seja importada ou nacional.
Lembrando que nem todas as sombras com alta cintilância são 3D.
Vocês realmente sabem diferenciar???
As 3D tem uma consistência diferente, ela é pegajosa e tem alto poder de fixação. E encontrei cada marca desconhecida, pelo menos por mim, rsrrs, MARAVILHOSAS, e não perdem nada para Dior, Prada, Lancome, e tal , afinal a marca não vem destacada no seu rosto  quando se maqueia, né ....
Eu particularmente adoro tudo que destaca......amei! 1º porque são todas brilhantes (amo sombras cintilantes, com glitter... tudo que brilha haHa #peruafeelings) e 2º porque tem um cheirinho de talco muito bom (odeio maquiagem fedorenta!)., entao que venha a era CINTILANTE !! hahahahha
O único problema essas marcas, é que  os pincéis não são bons, mas isso eu considero um fator irrelevante, pois acho que toda fia que se preze deve ter um kit de pincéis bons, pois faz uma diferença enorme na make.
Ai , vai algumas marcas e produtos que encontrei , e adorei : Jasmyne, Fenzza, Luisance, Playboy, Ruby Rose e Tango !! O preço amigas, são inacreditaveis , de tão baratinho !!












                              
bjo no S2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário