quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LUXO AO ESCOVAR SEUS DENTES !!

Não vou me ofender se você aí achar ridículo que eu fale de luxo e pasta de dentes, juro, mas não resisti.  Tenho que dizer o quanto fui mais feliz, quando descobri que podemos fazer da higiene bucal diária, um momento de deleite e prazer. ;o)
Achei o logotipo, a caixa, a tampa, tudo lindo e desde então percebi que escovar os dentes com um tantinho de luxo é muito mais gostoso (e o que não é?).
Na minha pauta de fresculités possíveis para uma “vida real uau de pequenos momentos felizes”, a Marvis Toothpaste  tem lugar garantido.
Marvis Toothpaste MintFabricadas em Firenze (Itália) desde 1958, são consideradas as melhores do mundo. É um creme dental clássico, com embalagem reeditada que preserva o design original, fabricado com um método todo especial que garante uma textura realmente incrível, diferente e suave. Não estou ganhando nada para dizer isso, além do prazer de dividir esse prazer, mas ó, vale mesmo experimentar essa pasta uma vez na vida.
E para você solteiro (a) que mora sozinho (a), ter uma Marvis no banheiro é uma declaração de elegância e bom gosto, anote a dica, nunca se sabe. São 05 sabores disponíveis: Classic Mint, Ginger Mint, Jasmine Mint, Whitering Mint e Aquatic Mint. E você encontra embalagens (lindas lindas!) nos tamanhos grande e pequeno. Aqui no Brasil não vi pra vender, mas se esbarrarem com ela por aí pelo meio do mundo, comprem uma pra você e outra pra mim tá certo?! Eu só experimentei a clássica e a jasmine, quero experimentar todas. Vale fazer estoque. Preço médio $10 (nos EUA).
Aí, além da Marvis, tem outras pastas famosas que vale conhecer um pouquinho a história:
Pastas de dente luxo!

Botot Dental Care: É a pasta do rei Luiz XV minha gente! Inventada na França pelo doutor Julian Botot em 1755, dizem que foi o primeiro creme dental do mundo, fabricada especialmente para o rei. Tem uma base de cravo e um elixir para gargarejos. É reconhecida pela Royal Society of Medicine. Preço médio $12 (nos EUA).
Pasta Dentrifica Couto: Pelo nome a gente já desconfia de onde vem né mesmo?! Surgiu na década de 30 em Portugal, é produzida até hoje de forma semi artesanal, sem ingredientes de origem animal e preserva o design de  sua embalagem original (adoro!). Preço médio $8 (nos EUA).

 Super beijo, espero que tenham gostado dessa novidade no mundo fashion !!S2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário