terça-feira, 12 de abril de 2011

A Historia da criação!!

Olá Meninas, gostaria de me aprensentar: Sou uma mulher minimamente fashionista , independente e adoro comprar. Por esse motivo, eu venho pensando ao longo dos anos, que nem sempre comprar, comprar e comprar, era a melhor solução!! Nós mulheres antenadas, que gostamos de  sentir chicks, bonitas e poderosas, as vezes somos fracas no que diz respeito : CONSUMO !! Quantas vezes voce , não tendo mais espaço no seu guarda roupa , ou closed,  se sentiu amaeçada com a sindrome: SOCORRO NAO TENHO ROUPA!! Pois é garanto que não foram algumas vezes! E quando chega uma nova estação, voce percebe que a moda  se repete, e que ainda tem roupas de coleção passadas que fariam muito sucesso na  de hj, e não aguenta e vai  na loja comprar algumas peças para um novo modelito..Aposto que nao sou a unica!!
 De um tempo para cá, resolvi não mais ter esses ataques, decidi  desfazer de tudo que me segura ao passado , me atrasa e impedi de evoluir como ser humano , sem perder a classe , é claro!! Isso não é facil, mas com o tempo adquirimos a pratica, e percebemos que ficamos  bem mais leve de alma ,espirito e  com muito mais epaço no closed,... rsrs!!
..Foi quando surgiu a ideia de criar um blog com meus  desapegos materias, espero que gostem, apreciem e  arrematem as peças que lhe interessarem !!! bjo no S2 !!

2 comentários:

  1. Ai, amiga ja estou adorando!
    Nossa seu blog esta show de bola! Parabéns!

    bjs
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Oi , Flavinha, obrigada pelo carinho, espero que goste..ainda tem muita surpresa por vir !! Bjo no S2!! Te amo Tb !!

    ResponderExcluir